sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Como funciona?



A Hipnoterapia, tratamento com vistas à cura através da hipnose é um método empregado para diversos tipos de doenças, males da vida moderna, tais como: fobias, traumas.

A Sessão de Regressão e Hipnose (Hipnoterapia) inicia-se com um relaxamento mental e corporal, preparando a mente para o sucesso da sessão. Após a preparação podemos guiar o paciente para o objetivo do trabalho a ser realizado, no caso da regressão guiamos o paciente para outra época, podendo "reviver" momentos de sua adolescência, sua infância e até mesmo à vidas passadas! No caso da Hipnoterapia, guiamos o paciente em direção à cura, libertação de um mal que atrapalha a sua vida.

Através da regressão podemos vivenciar momentos felizes ou de tristeza, momentos intensos, tendo por objetivo o autoconhecimento, auxiliando à hipnoterapia em relação à cura de vícios, traumas, fobias, ansiedade entre outros.

É importante frisar que a Regressão NÃO é recomendada para: hipertensos, gestantes, cardíacos, pessoas que fazem uso controlado de remédios (tipo "tarja preta"). Tendo em vista que, pode levar a pessoa a "reviver" momentos de intensa emoção, de impacto em sua vida, rever pessoas de seu âmbito familiar, círculo de amizades; trazendo lembranças fortes que podem agravar o estado emocional destas pessoas em especial à ponto de prejudicar a saúde.

Para a hipnose (hipnoterapia) não há contraindicações.

NÃO atendo menores de 18 anos!

O atendimento é feito em meu escritório, com hora marcada!

Você poderá entrar em contato por telefone ou preferencialmente por e-mail, através do Formulário de Contato!

Tratamentos

A hipnoterapia é utilizada nos tratamentos de:

  • Traumas;
  • Fobias;
  • Ansiedade;
  • Timidez;
  • Vícios (tabagismo, alcoolismo, jogos);
  • Enxaqueca e dores de cabeça em geral;
  • Emagrecimento;
  • Insônia;
A regressão é fonte de autoconhecimento, sendo que, através desta é possível descobrir a origem dos males que estão atrapalhando a sua vida atual.